Publicidade

Jovem de 18 anos admite ter ass@assinad0 com cru3ldad3 o namorado em Manacapuru

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta terça-feira (12) Diego Natanael Pereira de Freitas Linhas, de 18 anos, como principal suspeito do assassinato de Lucas Gabriel Silva de Lima, de 21 anos. O crime, ocorrido em março deste ano, comoveu a população de Manacapuru pela brutalidade com que foi executado.

ADVERTISEMENT

De acordo com as investigações, o acusado admitiu ter tido um relacionamento amoroso com a vítima e confirmou que ambos estavam em conflito antes do ocorrido. O caso veio à tona quando familiares reportaram o desaparecimento de Lucas no dia 6 de março.

Dois dias depois, seu corpo foi encontrado em uma área de mata nas proximidades da cidade, já em estado avançado de decomposição. O exame cadavérico revelou marcas de extrema violência: múltiplas perfurações e sinais evidentes de tortura.

Apesar da prisão do suspeito, as investigações seguem ativas para esclarecer se outras pessoas estiveram envolvidas no homicídio. A polícia está analisando o histórico de relacionamento entre vítima e acusado, além de possíveis testemunhas que possam fornecer novos elementos ao caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights