Publicidade

Jovem de 17 anos que mat0u o irmão de 14 em Manaus achou que arma não tinha bala

Facebook
Twitter
WhatsApp

A morte de  William José dos Santos Maciel, de 14 anos, morto pelo irmão de 17 anos no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, abalou a família e os amigos, que neste domingo criaram uma página na rede social para se despedir dele. 

ADVERTISEMENT

Ele morreu nas primeiras horas deste  domingo (8), e de acordo com as primeiras informações, a vítima e o irmão brincavam com a pistola, achando que não havia munição. Foi quando o irmão de 17 anos apontou a arma para o peito de William e apertou o gatilho, matando o jovem.

A vítima estudava na Escola Estadual Teixeira Goés e preparava o 2025 para completar o nono ano. “Ontem tivemos a terrível notícia de que nossa turma ficou incompleta da pior forma possível/infelizmente nosso nono ano não vai ser tão incrível como achávamos, pois sem você ficará faltando um pedaço”, diz a postagem na página criada para ele.

A família mora na rua Oscar Romero, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, o adolescente de 17 anos tem passagens pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ele e a pistola foram apreendidos.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights