Publicidade

Jovem de 17 anos é apreendido e transferido para Manaus após tentar massacre em escola no interior do AM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um adolescente foi apreendido com duas facas nesta quarta-feira (3) dentro da Escola Municipal Daniel Conrado, no município de Careiro Castanho, no interior do Amazonas. Segundo a Polícia Civil, ele queria fazer um massacre com a ajuda de um comparsa.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado David Jordão, da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o garoto planejou o atentado e confessou. À polícia, disse que estava sendo seguindo ordens de um “ADM” para se vingar de quem praticava bullying com ele e os colegas. Depois, ele ainda iria se matar.

“Ele foi simplesmente executar, e isso nos causa perplexidade. Ele falou que sofria bullying, por isso que motivou a realizar esse ato, mas nada justifica e serve de alerta para qualquer pessoa que passa por uma situação dessa e que precisa buscar atendimento e acolhimento”, disse o delegado.

A Justiça reconheceu que todo o procedimento da polícia foi adequado ao que a lei determina e autorizou a transferência do menor para uma unidade de internação em Manaus, onde responderá por ato infracional análogo à tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights