Isabelly Aparecida Ferreira Moro a mulher atacada com ácido pela inimiga contou o perrengue que passou por causa de Débora Custódio, que a atacou na rua e está presa.
A soda cáustica entrou pelo olho dela e queimou seu corpo. O caso ocorreu mês passado, no Paraná. “Eu só senti a dor, porque atingiu meu olho. Queimava demais, parecia que estava pegando fogo. Eu só sai e pedi socorro. Cheguei no hospital… Depois do hospital, eu não lembro de mais nada” disse à RPC, afiliada da TV Globo.
Isabelly, de 23 anos, foi namorada do atual da agressora, que ficou com ciúmes ao descobrir as mensagens que os dois trocavam quando eram namorados. Além disso, a agressora afirma que a vítima passa por ela com cara de deboche.
“Disse que agiu por raiva e ciúme, pois teria vasculhado mensagens antigas constantes no aparelho celular do convivente, localizando diálogos trocados com Isabelly. Além disso, alegou que a vítima sempre a encarava com deboche o que teria motivado o crime”, dizem os delegados Tristão Borborema e Carolinne dos Santos.