Publicidade

Jovem aceita ajuda do vizinho, entra na casa dele e homem tenta estupr@-la na Cidade Nova

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, nesta quarta-feira (17), um homem de 27 anos investigado por tentativa de estupro. O crime ocorreu na madrugada de domingo (14) contra uma vizinha da vítima, de 22 anos, no conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

ADVERTISEMENT

De acordo com as investigações, a jovem retornava para casa após um evento, mas não conseguiu entrar porque estava sem as chaves e com o celular descarregado, sem condições de pedir ajuda. Foi quando o suspeito se aproximou e se ofereceu para ajudá-la, alegando que possuía um carregador em sua residência e que ela poderia usá-lo.

Ao aceitar a proposta e entrar na casa do vizinho, o homem apagou as luzes do local e, em seguida, tentou forçá-la a tirar as roupas.

O caso foi investigado pelo 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que prendeu o suspeito em flagrante. Mais detalhes sobre a investigação e a prisão serão divulgados em coletiva de imprensa.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights