O jornalista Nelson Motta fez uma postagem em sua rede social revoltado, reclamando da black Friday, que para ele, foi black no mau sentido. Acontece que ele resolveu aproveitar as promoções e comprou nas lojas Americanas um notebook Apple Air 13’, mas quando recebeu a mercadoria em casa, tratava-se de um Nitendo.
Segundo Motta, ele pagou pelo notebook de última geração o valor de R$ 9,4 mil. Após perceber que a mercadoria que foi enviada para a casa dele não correspondia a que havia comprado, o jornalista tentou por diversas vezes contato pelo número de atendimento ao cliente, sem sucesso.
Após inúmeras tentativas, o jornalista conseguiu contato, mas para sua decepção, a solução dada pela loja é que ele vá até os correios e mande o Nitendo de volta para a loja, para só então a loja Americanas dar baixa no Nitendo e só então, resolverem o problema causados por eles ao cliente.
“Achei um absurdo intolerável e me recusei. Ficaram de buscar. Ontem prometeram que viriam. Nada. Sem previsão de entrega do computador, meu instrumento de trabalho. Estou esperando até agora as Americanas não perdem por esperar”, desabafou ele na postagem.