Publicidade

Jean Willys encabeça lista de manifestações de ódio a Olavo de Carvalho, após morte por Covid-19

Facebook
Twitter
WhatsApp
Olavo de carvalho morreu na última terça-feira (25). Após o anúncio, centenas de pessoas passaram a 'comemorar' a morte do bolsonarista.

Após o anúncio da morte do filósofo Olavo de Carvalho, ocorrido na última terça-feira (25), centenas de pessoas comuns, celebridades e políticos de oposição ao governo Bolsonaro fizeram uma verdadeira manifestação de ódio nas redes sociais. Entre os que comemoraram a morte de Olavo está o ex-deputado e ex-BBB Jean Willys. Os dois já haviam trocados farpas na internet que foram parar na Justiça. Em todas elas o ex-BBB venceu.

ADVERTISEMENT

“Menos um entrave ao crescimento espiritual da humanidade no mundo; menos um inimigo da democracia; menos um inimigo da diversidade humana; menos um inimigo da verdade; menos um inimigo da justiça”, publicou Willys.

Além do ex-deputado, nomes importantes como o senador Renan Calheiros, o cantor Lulu Santos, o deputado Ivan Valente (Psol-RJ) também manifestaram “felicidade” com a morte do Olavo.

Ao saber da morte do “guru”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou e decretou luto oficial por um dia. Olavo de Carvalho era conhecido por ser negacionista em relação à Covid-19 e por “zombar” das mortes em decorrência da doença. A filha dele, Heloisa de Carvalho, também se manifestou dizendo “Espero que Deus perdoe ele por todas as maldades que cometeu”.

Olavo tinha 74 anos e morreu nos Estados Unidos. Ele era considerado um dos maiores bolsonaristas e estava internado. A causa da morte não foi divulgada oficialmente, porém, a filha dele informou que o pai morreu em decorrência da Covid-19.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!