Publicidade

Ismaely Siqueira debocha de processo movido por ‘Talarica’ no valor de R$ 200 mil e ameaça páginas de fofoca

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após ser acusada de não estar cumprido alguns acordos publicitários de divulgação em seu perfil no Instagram, Ismaely Siqueira vem sido alvo de diversas páginas na rede social. Chateada com as notícias negativas, a influenciadora que ficou conhecida ao expôr a própria traição sofrida disse que vai processar os perfis que estiverem falando dela.

ADVERTISEMENT

Ismaely disse que várias querem atingi-la humilhando e pisando nela, mas que todos os casos serão resolvidos na justiça assim como o processo que enfrenta movido por Iris Lins, que ficou conhecida como a Talarica da Bemol.

“Eu nem sei se eu posso falar isso, mas eu já respondo a dois processos de uma amante que quer 200 mil de mim”, disse ela rindo, em tom de deboche e indignação. Ela segue dizendo então que não tem problema em resolver as coisas de forma legal, na justiça, e que páginas de fofoca que estão falando dela serão acionadas.

“Vou acionar a minha advogada e vocês vão ter que provar, o que vai ser difícil provar, já que é mentira”, disse ela, sem revelar, no entanto, as supostas mentiras.

Nos comentários, uma seguidora a advertiu: “Uma amante que quer 200 mil pelo crime que você cometeu contra ela de expor conversas de WhatsApp no trabalho dela! Ser amante não é crime irmã! Então segura tua marimba e se prepara pra abrir a carteira!”. “Ser amante não é crime. Expor a pessoa no emprego dela é! Sejamos justo”, observou outra.

Veja o vídeo aqui

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights