A briga entre Ismaely Siqueira e Íris Lins, a “Talarica da Bemol”, está longe de terminar e ganhou um novo capítulo na noite desta quinta-feira (16). Íris fez uma live, postou stories e expôs um documento contrariando a rival, que havia falado que não faltou audiência nenhuma.
Há alguns dias, a Talarica disse nos stories que Ismaely não havia comparecido a uma audiência. Ambas se processaram, mas Íris busca justiça após ter a imagem exposta indevidamente no ambiente onde trabalhava e na internet.
Nesta quinta, Ismaely negou a informação e falou que a rival tinha que procurar o que fazer e se cuidar, ficar “bonita”, atiçando a raiva da morena que abriu uma live e falou poucas e boas contra a loira.
“Quando as pessoas têm provas, elas provam, ne? Eu provei com documento timbrado. Falar de boca todo mundo fala, até papagaio fala. Mas eu vou deixar aqui novamente o documento pra vocês verem. E vou fazer live porque já tá todo mundo cansado dessa mentirosa”, iniciou Íris.
Em seguida, ela postou o print de um termo de audiência preliminar por ameaça, ocorrido em 7 de novembro, onde mostra que a “autora do fato” estava “ausente”. “Esse é o processo da ameaça porque ela é dessas, baixa, gosta de ameaça, constranger, envergonhar, humilhar as pessoas. Único fake news é você sua mentirosa”, escreveu Íris.
Nos stories, a morena continuou rebatando Ismaely, que ainda falou sobre sua beleza. “O que adianta fazer vários procedimentos estéticos, tomar pílula pra emagrecer porque tem preguiça de ir pra academia, ser podre de espírito, pobre de espírito, ser mentirosa, ter vários processos no jusbrasil, ser podre, né? Isso é ser bonita pra vocês?”.