Publicidade

Isabelly Aurora sepulta a mãe em Manaus e diz que m0rte do padrasto é justa:: ‘me conforta’

Facebook
Twitter
WhatsApp

As últimas despedidas de Isabelly Aurora para a mãe nesta quarta-feira (10), em Manaus, foram de dor, lágrimas e uma postagem sobre a morte de José Brito, encontrado morto na manhã de hoje após confessar que matou Isabel Cristina, ontem de manhã.

ADVERTISEMENT

Isabelly disse que a morte de José Brito a conforta. Chamando ele de “demônio” Isabelly lembrou que  a morte do padrasto não traz Isabel de volta, mas evita novos crimes.

José Brito foi morto pelo tribunal do crime após ser capturado, torturado e ter os olhos furados com tiros. A polícia investiga a morte dele, mas não tem nenhum nome  suspeito.

Isabel foi torturada, teve o olho furado com faca e ainda foi enforcada. Ontem, antes de fugir, José Brito disse que enforcou a  companheira e ainda tentou colocar a culpa do crime nela, dizendo que Isabel estava surtada.

Ela foi sepultada no Cemitério Parque Tarumã, hoje à tarde.

Com ele morto, a verdadeira causa do crime fica escondida e dificilmente será descoberta.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights