Mais uma influenciadora digital cai nas graças da Polícia Civil. Desta vez, Skarlete Mello, quase uma Isabelly Aurora 2, teve os bens apreendidos em operação no Maranhão. Ela é suspeita de esquema ilegal envolvendo o jogo Fortune Tiger, mais conhecido como “Jogo do Tigre”.
Foram apreendidas três motocicletas, quatro carros, incluindo dois veículos de luxo, um jet-ski, e a Justiça autorizou o bloqueio de R$ 8 milhões em conta bancária.
Segundo informações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado, Skarlete estaria ganhando rios de dinheiro para divulgar o jogo nas redes sociais. Ela tem mais de 300 mil seguidores.
A loira posta viagens, carros de luxo e diz que “joga quem quer”, tirando o dela da reta. No entanto, segundo a polícia, o jogo é ilegal e funciona como esquema de pirâmide.
“Recebemos denúncia de pessoas sendo remuneradas para estimular os consumidores a acessar jogos online que oferecem serviços não autorizados. Daí, quando você convida alguém para participar, você ajuda a impulsionar o engajamento em uma plataforma ilegal, e eventualmente pode ter participação na ilegalidade. Um indicativo é que os influenciadores são pagos”, afirmou o superintendente da SEIC, Augusto Barros.
https://www.instagram.com/p/Cv2dR3ZgoeY/