Publicidade

Isabelle Nogueira puxa votos e pede entrada de Lívia Christina no BBB: ‘foco’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A cunhã-poranga do Boi Garantido Isabelle Nogueira está nas redes sociais pedindo votos para  Lívia Christina, rainha do folclore do Garantido, para que ela vença a disputa na casa de vidro e entre no BBB 26.

ADVERTISEMENT

Apesar de dizer que está feliz com Marciele, a terceira no BBB 2024 disse que é hora de colocar mais uma representante do Garantido no programa da Globo. “Lívia Christina, a rainha do folclore do nosso Boi Garantido, não é só uma amiga de trabalho pra mim, ela é minha amiga particular e pessoal. Inclusive, tem uma semana que a gente passou por uma situação muito particular nossa, em que dividimos a mesma dor e nos acolhemos enquanto mulher e artista”, diz Isabelle.

Os fãs estão ajudando, mas o mutirão está sendo realizado para os dois lados. É aguardar a decisão neste domingo para saber qual das duas  será a escolhida.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights