À medida que o BBB 24 se aproxima de sua reta final, os participantes começaram a discutir sobre possíveis votos dentro do próprio grupo. Durante uma conversa, Isabelle e Alane mencionaram a possibilidade de votarem uma na outra, sendo que a participante paraense expressou sua relutância em votar na colega amazonense.
Com Matteus garantindo a imunidade na Prova do Anjo, os membros do grupo “Fadas” começaram a especular sobre seus votos para o Paredão que ocorrerá na noite desta sexta-feira (5).
Alane disse que não tem vontade de votar em Isabelle mesmo que a amazonense peça isso. A Cunhã disse que jamais faria isso: “Não, eu jamais pediria porque isso é pedir para acabar com o meu sonho, eu não pediria de ninguém isso. Mas é uma coisa de sentido, de lógica, entendeu?”, explicou.
A paraense também falou sobre gostar de Davi e da conexão que tem com Isabelle pelo fato das duas serem da Região Norte.
“Eu sei que é de lógica e eu entendo que é de lógica. Existe o meu gostar do Davi, é óbvio. Eu amo o Davi, ele já fala coisas aqui que a minha mãe fala lá fora, é muito importante para mim. A minha conexão contigo também é muito importante para mim. E além da conexão, tem o fato de tu ser do Norte, que fez com que eu não votasse em ti desde o inicio do jogo. Eu sempre valorizei ter pessoas do Norte aqui porque é importante para mim”, pontuou a paraense.
Sobre o Paredão, Isabelle acredita que é o Líder Lucas Henrique que vai decidir tudo: “Mas deixa eu te falar uma coisa, o Buda vai decidir. O Matteus vota em mim, você vota em mim, os dois votam em mim”, analisou a Cunhã.
Porém, Alane rebateu dizendo que não vai votar na amazonense. Isabelle explicou que é um exemplo afirmando que não vai desperdiça voto e acabar colocando Davi no Paredão.