Publicidade

Isabelle diz que pai foi ausente e deixou sua mãe grávida aos 13 anos: ‘eu pegava três ônibus’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Isabelle Nogueira fez um desabafo em entrevista para  Caras, e não escondeu o que passou por ter um pai ausente durante a infância. A mãe da cunhã engravidou dela aos 13 anos e a família teve de se virar sozinha.

ADVERTISEMENT

Vejo que é reflexo da minha infância. Minha mãe engravidou de mim aos 13 anos, o meu pai não deu o amparo de que ela precisava. Eu tive que cuidar do meu irmão e, muitas vezes, tive que abrir mão de brincar para trabalhar, para cuidar de casa”.

Esta semana Isabelle se emocionou ao receber presentes antecipados de aniversário, e lembrou que na infância precisar usar roupas rasgadas e não teve tempo de brincar como toda criança faz.

Eu tinha duas opções: me revoltar com as coisas que aconteceram ou entender que aquele seria um processo necessário para o meu amadurecimento e para minha vitória que, inclusive, já chegou. Preferi acreditar que eu sou a heroína da minha história.

E no fim recordou da pobreza. “Eu tive oportunidades na vida para ser revoltada, com 12 anos eu pegava três ônibus para ir para a escola, saía de casa às 4h da manhã sozinha para chegar ao centro às 7h.”

“Aos 9 anos, trabalhava na feira vendendo roupa com minha avó. Meu sonho era ter uma casa de boneca, era ter uma Mônica que minhas primas tinham, era ter roupa nova, porque só ganhava usada, rasgada. Hoje, olho a variedade de roupas que tenho e chego a me emocionar. Por tudo que já tenho, me sinto vitoriosa mesmo”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights