Publicidade

Isabelle discute com Davi após paredão, mas o defende: ‘Não abro mão dos meus amigos’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A ida de Isabelle Nogueira ao Paredão deixou a cunhã-poranga balançada neste domingo (4). No Quarto Magia, Michel tentou atribuir a culpa a Davi, que votou nele e deixou de votar em Wanessa, que tinha chances de empatar com a amazonense. Com isso, os amigos acabaram entrando em atrito.

ADVERTISEMENT

Michel esquece que tem Wanessa na casa, vota em Isabelle e ela está no paredão

O professor, no entanto, também deixou de votar na cantora, alegando que “esqueceu” que ela era opção de voto, mas no quarto acabou tentando empurrar toda a culpa para o baiano, deixando Isabelle, a princípio, confusa.

Ela chegou a tirar satisfação com o amigo e disse que o voto do baiano acabou não influenciando na votação. “Foi desperdício de voto sim. Na minha percepção, você mudou de opção de voto extremamente rápido. Eu não tenho nada a ver com o seu jogo, porém se você quis abrir o seu jogo para mim, eu me sinto no direito de dar minha opinião para você, porque você falou que tinha vários motivos para votar na Wanessa”, desabafa a dançarina.

Após os ânimos se acalmarem e Davi justificar que Isabelle não quis jogar com ele e combinar votos, Isabelle voltou a defender o seu jeito e explicou porque continua do lado dele, em conversa com Marcus Vinicius: “Não abro mão dos meus amigos”, disse ela para o comissário de voo, que tentava convencê-la de que o baiano não é recíproco ao sentimento e que a amazonense estava levando votos por ser amiga de Davi.

Em outra conversa, já com o baiano, a amazonense apontou seus próximos votos: Rodriguinho, Yasmin, Lucas Henrique, Michel. Ela demonstrou descontentamento ao saber que foi alvo de votos apenas por ser amiga dele, mesmo não compactuando com todas as atitudes que ele toma, e disse que muitas pessoas na casa agem como se fossem “juízes”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights