Um homem identificado como Inglerson Rabelo foi preso na noite desta quarta-feira (29) como um dos suspeitos de matar a facadas Claren Vieira, de 21 anos, em Itacoatiara. Ele é irmão de Ecliverson Viana, o Kiky, que foi assassinado na lanchonete da família.
Mulher é esfaqueada até a morte e homem morre a tiros em lanchonete em Itacoatiara
Segundo informações repassadas à polícia, Claren supostamente chegou ao estabelecimento, Luz da Lua, junto com dois homens numa moto para executar Kiky. Ele levou vários tiros e chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade hospitalar.
Na hora da fuga, Claren não teria conseguido fugir com os homens e acabou sendo pega por funcionários e um dos irmãos da vítima, Inglerson, que teria desferido vários golpes nela.
O delegado de Itacoatiara, Lázaro Mendes, informou, no entanto, que a polícia ainda investiga se a jovem foi confundida no momento da confusão, já que havia clientes no local e correria, ou se realmente ela era a mulher que estava com os criminosos que executaram Kiky.
Inglerson foi levado à delegacia pelos policiais militares e foi ouvido. Outros envolvidos também já foram identificados e seriam ouvidos. A motivação da morte de Kiki ainda não foi apontada e é investigada.