Publicidade

Irmão de Gerônimo Mondragon confirma que c0rp0 encontrado no AM é do lutador

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo do ex-lutador de MMA e campeão mundial Gerônimo “Mondragon” dos Santos foi localizado na manhã desta segunda-feira (15) no Rio Negro, em São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas. Ele estava desaparecido desde o último sábado (13), após mergulhar para um banho durante um momento de lazer.

ADVERTISEMENT

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do atleta foi encontrado preso entre pedras em um ponto do rio conhecido por suas fortes corredeiras. As operações de busca, iniciadas logo após seu desaparecimento, enfrentaram dificuldades devido à geografia acidentada e à intensa correnteza da região, o que explica o resgate ter ocorrido apenas dois dias depois.

Segundo relatos o irmão, Feliciano Borges, no momento do acidente, Mondragon estava acompanhado da namorada em uma praia local que já conhecia e onde normalmente ficava no raso. Ele decidiu entrar no rio e, ao mergulhar, atingiu um trecho com um buraco profundo. A namorada afirmou que, ao se virar, o viu se debatendo e gritando por socorro, sem conseguir retornar à superfície. Depois, ele desapareceu.

Além de sua carreira nos ringues, onde foi campeão mundial na categoria peso-pesado, Gerônimo “Mondragon” ocupava o cargo de subsecretário de Segurança Pública do município de São Gabriel da Cachoeira.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights