Publicidade

Irmão de falsa médica é pr3s0 por ajudar com atestados médicos falsos em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O irmão da falsa médica presa em Manaus, Sophia Livas de Morais Almeida, foi indiciado suspeito de participar de esquema de comercialização de atestados médicos falsificados. Dib Almeida esteve na delegacia nesta quinta-feira (22) sendo ouvido pela polícia.

ADVERTISEMENT

O homem deu depoimento no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sem a advogada, e por 40 minutos foi ouvido. Segundo a polícia, ele teve participação com as fraudes nos documentos médicos que a irmã passava.

Dib Almeida vai responder em liberdade pelos crimes de falsidade ideológica, furto qualificado e associação criminosa. Além dele, também na quinta-feira outra pessoa foi apontada como parte do esquema. É uma enfermeira funcionária de uma clínica particular de Manaus.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights