Mulher troca marido por jovem e toma golpe de R$10 mil do ‘amado’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A mulher, 20 anos mais velha que o rapaz, o conheceu em um hotel de luxo enquanto fazia uma viagem com o marido.

Uma mulher identificada como Joanna Girling, de 45 anos, trocou seu esposo por um rapaz de 24 anos, chamado Hassan Kahlied. Ela havia conhecido o jovem durante uma viagem que fez com o então marido para Sharm el-Sheikh, uma cidade turística localizada no Egito.

Joanna conheceu Hassan em um hotel luxuoso e logo teria se apaixonado. Após iniciar um romance com o jovem, ela acabou se separando o esposo para se aventurar no novo romance. Porém, quando se preparava para casar com o novo amor, a mulher teve uma triste surpresa: Hassan a largou e levou ainda com ele a quantia de 1,5 mil euros, equivalente a R$10 mil.

Porém, o pior ainda estar por vir: antes de ir embora o jovem falou que iria deixá-la para se casar com outra mulher e ao final ainda a chamou de velha e gorda.

“Achei que Hassan me amava, ele disse que queria se casar comigo, mas acabou sendo uma mentira. Ele só me usou pelo meu dinheiro, me senti uma idiota. Desisti do meu casamento por ele“, disse a mulher arrasada.

Porém, apesar da desilusão, Joanna seguiu sua vida em frente e acabou conhecendo outro jovem, um rapaz também egípcio chamado Hysm Feygo, com quem espera ter um filho em breve. “Eu não sabia se poderia confiar em outra pessoa de novo, mas Hysm é o amor da minha vida. Sei que seus sentimentos por mim são reais, ele nunca pediu um centavo“, conta.

Leia Também