Menina é linchada por parentes ‘ousar’ usar calça jeans

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma adolescente, de 17 anos, foi espancada até a morte por familiares que não aceitavam que a menina usasse calças jeans. Neha Paswan foi agredida com varas por seu avô e tios, segunda a própria mãe relatou.

“Ela manteve um jejum religioso de um dia inteiro. À noite, ela vestiu jeans e um top e fez seus rituais. Quando seus avós se opuseram ao seu traje, Neha respondeu que jeans eram feitos para serem usados ​​e que ela iria usá-los”, disse sua mãe.Ainda segundo a mãe da adolescente, Shakuntala Devi, após ficar desacordada a filha foi colocada em um carro por parentes que disseram que iam leva-la ao hospital, mas ao chegar na unidade e procurar pela filha, Devi não a encontrou.

Somente na manhã segunda a mãe da menina foi informada que o corpo de Neha estava pendurado em uma ponte. A polícia local apresentou o caso como assassinato e indiciou 10 pessoas, incluindo avós, tios, primos e primas.

Relatos de meninas e mulheres jovens sendo brutalmente agredidas por membros da família chegaram recentemente às manchetes na Índia. Os casos mostram como meninas e mulheres vivem em situações de extrema insegurança em suas próprias casas.

Leia Também