Homem se veste de mulher para acompanhar casamento da amante e acaba descoberto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem se disfarçou de noiva para ver o casamento da amante em uma vila do distrito de Bhadohi em Uttar Pradesh, estado no norte da Índia, mas o disfarce acabou sendo descoberto.

Um vídeo feito por convidados da cerimônia, mostra o homem, vestido de mulher, de joelhos enquanto é confrontado por um grupo de homens.

Segundo o portal de notícias DNA India, o rapaz se disfarçou de noiva para visitar sua amante, que iria se casar com outro homem. Ele havia se maquiado , usava véu e sandálias e carregava uma bolsa a fim de se passar por outra noiva e entrar no casamento para poder conversar com a noiva real.

No entanto, sua farsa foi rapidamente descoberta por membros da família que começaram a suspeitar devido à sua linguagem corporal. Assim que seu véu foi removido, ele foi questionado sobre o motivo de estar lá e apanhou.

O jovem apaixonado foi expulso do casamento e conseguiu escapar de bicicleta com dois amigos cúmplices que o esperavam do lado de fora da casa. Apesar do incidente, nenhum registro policial foi feito contra o jovem.

Leia Também