Homem se joga de ponte e cão de estimação espera ele voltar durante 4 dias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

CHINA | Um cachorro, na China, esperou em uma ponte, durante quatro dias, depois de ver seu dono se suicidar, de acordo com relatos. O caso foi relatado no site Daily Mail.

Imagens de partir o coração mostram o fiel animal de estimação sentado na calçada da ponte Yangtze em Wuhan, onde seu dono supostamente suicidou-se. Sua devoção tocou o coração de milhares de pessoas depois que as fotos do cão foram postadas nas redes sociais.

As fotos foram tiradas inicialmente por um morador, conhecido pelo sobrenome Xu, após ver o cachorro esperando na ponte. Sr. Xu, que pretendia adotar o cachorro, tentou pegar o cão de estimação na sexta-feira. Mas o animal fugiu. O caso teria acontecido no último dia 30.

Du Fan, diretor da Associação de Proteção de Pequenos Animais de Wuhan, viu a postagem do Sr. Xu e começou a procurar o animal com voluntários locais. 

Tanto o senhor Du quanto os demais voluntários estão em busca do animal, que não foi mais visto naquela localidade. Os profissionais acham triste um bichinho vagar pelas ruas sozinho e esperam encontrar um novo dono para ele.

Leia Também