Chris Noth é cortado de cenas finais de ‘Sex and the City’ após acusações de abuso sexual

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ator Chris Noth foi cortado de cenas do episódio final de “And Just Like”, sequência de “Sex and the City”, após acusações de abuso sexual divulgadas pela publicação “Hollywood Reporter”. Ele nega as acusações.

Noth interpreta o Mr. Big na série de televisão da HBO. No último episódio, ele apareceria em cenas de lembranças da personagem principal, Carrie, interpretada por Sarah Jessica Parker. 

Em dezembro, a revista The Hollywood Reporter publicou as acusações contra Noth, de 67 anos, depois que duas mulheres anônimas, que não se conhecem, entraram em contato com meses de diferença.

Uma delas alegou ter sido estuprada por Noth em seu apartamento de West Hollywood em 2004, depois que ela foi devolver um livro que ele tinha emprestado quando se conheceram na piscina do prédio. 

Ela tinha 22 anos na época e teve que ir para o hospital, onde precisou de suturas nos ferimentos que sofreu, contou. 

A outra mulher relatou que estava em um encontro com Noth em Nova York, em 2015, quando ele a convidou para voltarem para seu apartamento, onde ele a teria agredido. 

Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, atrizes da série, divulgaram nota em suas redes em apoio às mulheres que acusaram o ator.

Leia Também