A influenciadora digital Luana Pantoja, natural de Manaus, usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para fazer uma revelação surpreendente: as gêmeas Safira e Zara, que ela apresentava como suas filhas, são na realidade, suas sobrinhas. As crianças são filhas biológicas de seu irmão mais velho, mas foram registradas e assumidas por Luana após uma crise familiar envolvendo o casal parental.
Em um desabafo publicado em suas plataformas, a criadora de conteúdo detalhou os motivos que a levaram a assumir a maternidade das meninas ainda durante a gestação. Segundo ela, a decisão foi tomada diante das dificuldades enfrentadas pelo irmão, que já tem cinco filhos de relacionamentos diferentes, e pela mãe das crianças, Andreia.
“Quando eu decidi assumir a responsabilidade de mãe e pai, foi de verdade. Vendo meu irmão já ter cinco filhos e a Andreia passando por um momento de dor e traição. Foram dois anos sendo enganada, com meu irmão mantendo outra mulher, eu entrei na história”, relatou.
Luana explicou que a mãe das gêmeas enfrentava um quadro de fragilidade emocional e financeira na época, inclusive com ideação suicida. A influenciadora passou a acompanhar a gestação e, após o nascimento, registrou as crianças em seu nome. Luana chegou a revelar que engravidou a mulher após uma noite de bebedeira. Ela reforça que, embora não seja a mãe biológica, as meninas continuam sendo parte de sua família e estão sob sua guarda e responsabilidade.
De acordo com Luana, um desentendimento recente com Andreia teria motivado a revelação pública. A discussão teria relação com o irmão da influenciadora, pai das crianças. “Hoje me desentendi com a Andreia justamente por conta do meu irmão, porque acho que não há uma superação da parte dela. Mas as crianças estão registradas no meu nome”, afirmou.
Ela também rebateu críticas de familiares da mãe das gêmeas, que a acusaram de usar a imagem das crianças para gerar engajamento nas redes sociais.




