O influenciador gospel Alex Borges, mais conhecido como Jhoma, fez uma denúncia contra a cantora Jojo Todynho na tarde desta quinta-feira (4) em uma delegacia. Segundo o influenciador, a cantora dirigiu a ele ofensas homofóbicas e ameaças. As informações foram relatadas pelo site Metrópoles.
“Ela cometeu dois delitos: ameaça e homofobia. Conversei com meu advogado, que me aconselhou a ir até a delegacia e registrar um boletim de ocorrência, e aqui estou eu, pois não sei o que pode acontecer comigo. Ando por todo o Rio de Janeiro”, disse ele em um vídeo compartilhado em seu Instagram.
Jhoma tornou públicas as mensagens que recebeu da cantora, logo após mencioná-la em uma entrevista ao podcast Papo Flanko. “Continue usando meu nome para tentar aparecer, porque quando minha paciência acabar, vou divulgar duas capturas de tela suas na internet”, afirmou a artista.
Ela prosseguiu: “Fique atento, homem! Não tenho nada a perder. Já você, é pré-candidato e não pode se envolver em escândalos”.
Em seguida, Todynho enviou alguns áudios, afirmando que iria contar sua versão da história. “Está marcado para não dar tempo de você apagar, mas eu sei para quem você enviou. Se eu precisar compartilhar online, farei isso com a foto da pessoa”, continuou.
E concluiu: “Não é apropriado para um homem ungido por Deus reagir com emojis de palmas, fogos e corações enviados por outro homem. Há um mistério aí, não é Jhoma?”.
Jojo também sugeriu que o influenciador está buscando atenção na internet. “Acho que isso é até um aviso divino para você: fique quietinho! Porque você não vai gostar de conhecer o meu lado, que nem gosto de mostrar. Se você quiser se exibir na internet, vai ficar feio para você”, insinuou.
Diante disso, Jhoma decidiu publicar as mensagens de Jojo Todynho, que respondeu à postagem marcando seus advogados. “Acho que vou processá-lo, hein!”, disse ela. Ao tomar conhecimento do boletim de ocorrência, a famosa enfatizou que “fazer falsa comunicação de crime também é crime”. Eita!