Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica pesada nas redes sociais após Otaliba Ponciano de Oliveira, o “Chulipa”, revelar que perdeu a virgindade por insistência do influenciador. O rapaz afirma ter se arrependido, diz que foi “usado” e que sentiu dores.
O fato teria ocorrido quando Carlinhos o chamou para o “Rancho do Maia” e ainda era casado com Lucas Guimarães, do programa “Eita Lucas!”, no SBT.
Em seu depoimento, Chulipa afirma que nunca haviam feito sexo anal nele, apesar dele ser criador de conteúdo adulto. “Nesse dia eu lembro que eu até chorei porque era enorme, acabou com tudo meu cabaço. Estou contando porque é uma coisa que está presa dentro de mim por três anos. Depois que aconteceu tudo, eu liberei porque ele pediu muito. Eu lembro que até ficou meio roxo, meio avermelhado e machucado”, revelou Chulipa.
Ainda segundo o rapaz, a relação aconteceu após ele ir entregar um presente – um quadro – para Maia após uma festa do Rancho. O criador de conteúdo afirma que não tinha segundas intenções, mas que começaram a trocar beijos.
“Nós ficamos conversando por uns cinco minutos, e, de repente, o Carlinhos Maia levantou da cadeira que ele tava ali, me agarrou e me beijou. Não esperava aquela reação, pessoal, fiquei em choque. Aí ele me jogou na cama e a gente começou ali e a gente começou a ter um agarro e aí acabou rolando tudo. Ali a gente começou a ficar, pessoal, e de repente ele queria o meu cabaço, mas eu nunca tinha liberado o meu cabaço para ninguém, mas ele queria muito e acabou acontecendo”, relatou.
Chulipa também exibiu supostas mensagens que teriam sido enviadas por Carlinhos Maia através do direct do Instagram. Segundo ele, a conversa íntima ocorreu após o encontro no hotel. Em uma das mensagens, o produtor de conteúdo teria dito: “Já tenho uma vida, mas nossa parada é legal, sem compromisso. Você sabe disso. Seu c*zinho tem dono”.
Após o ocorrido, os dois continuaram trocando algumas mensagens por alguns dias, mas depois Carlinhos não mais o procurou. “Eu me senti muito usado, porque o intuito dele me chamar para hotel era acabar com meu cabaço, mais nada. E ele conseguiu”.


