Neste sábado (10), por meio de suas redes sociais, o blogueiro Murilo Vasconcelos expôs que foi vítima de agressão pelo ex-namorado, um policial militar, em Manaus.
Murilo não deu nome ao agressor, mas contou como se conheceram e quando começou as agressões.
“Tudo aconteceu pelo Instagram, a gente saiu, fomos passear e começou mil maravilhas. Aí começaram os ciúmes, depois de uma semana. Daí começou ‘deixa eu ver teu celular’, só que as agressões começaram com aperto de mão, a primeira. A segunda, um soco no ombro e a terceira foi esse olho inchado”, relatou.
O influencer conta ainda que tinha medo de terminar com a situação, mas foi firme. Assim que a relação chegou ao fim, o PM chegou a persegui-lo e até clonar seu WhatsApp.
“Aí foi quando eu vi que não dava mais, não dava mais pra continuar com aquilo, mas ao mesmo tempo eu tinha medo. E quando eu falei que não queria mais, aí que veio mais medo ainda porque a pessoa não quer deixar tu ir, ele não deixava. Ele começou a me perseguir, começou as clonagens no meu WhatsApp”.
O jovem motivou os mais de 20 mil seguidores a realizar denúncias desses casos e contou que está buscando ajuda psicológica.
Veja o vídeo: