Nas redes sociais a influenciadora Lidiane Franco de Morais, de 20 anos, tinha quase 100 mil seguidores onde compartilhava dicas sobre estilo de vida e autocuidado. Na prática, segundo a polícia, ela traficava drogas com o namorado e acabou presa na última terça-feira (2) em Campestre, Minas Gerais.
De acordo com a polícia, no apartamento deles foram encontrados 54 pinos de cocaína escondidos no pote de arroz e ainda uma porção de maconha. Os dois foram denunciados após constante movimento na área por conta da venda de entorpecente.
Ainda segundo a polícia, assim que eles chegaram no local havia um adolescente em atitude suspeita na porta e Lidiane demonstrou nervosismo, assim como o namorado. As drogas foram encontradas dentro do guarda-roupas. A defesa da influenciadora diz que ela é inocente.
O companheiro da jovem tem 17 anos e disse que a cocaína era dele. Ele foi apreendido, por ser menor de idade, e ela presa em flagrante. O adolescente em seguida foi liberado e Lidiane deu entrada no Presídio de Poços de Caldas.