O fim de semana foi marcado pela conclusão do laudo do IML sobre o assassinato do biomédico Arthur Fagner da Silva, 33, e pela oficialização do jogador de vôlei Vinicius Heiringer dos Santos, 23, como procurado pelo crime.
De acordo com o IML, o biomédico teve os pulmões perfurados com um objeto cortante, e ainda teve as veias próximas ao coração furadas, perdendo muita sangue e morrendo de uma forma cruel.
A PC espera prender Vinícius em breve. Ele levou a moto do biomédico na delegacia e negou o crime, antes de ser oficialmente acusado. A camisa enrolada no pescoço da vítima vai passar por exames para ver se há material do suspeito.
Vinicius estava com a vítima na madrugada de segunda-feira (19) numa casa de shows no bairro Tarumã, Zona Oeste O corpo foi achado dois dias depois.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, disponibiliza o telefone (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou o 181 para conseguir informações e prender o suspeito.
“As informações sobre o paradeiro desse homem são importantes para que possamos localizá-lo e efetuar a sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito por esse homicídio que chocou a capital amazonense nesta semana. A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.