Um homem de 63 anos morreu na tarde desta quarta-feira (4) após passar mal enquanto mantinha relações sexuais com uma profissional do sexo em um motel localizado no bairro Santo Antônio, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). O caso, além de trágico, chamou a atenção pelo desfecho incomum envolvendo os pertences da vítima.
De acordo com informações preliminares, o idoso começou a passar mal ainda dentro do quarto do motel. Acompanhante acionou ajuda e a vítima foi socorrida por populares, que a transportaram de motocicleta até uma unidade hospitalar da cidade. No entanto, o homem já deu entrada sem vida. A equipe médica ainda tentou manobras de reanimação, mas não houve êxito.
Minutos depois, a mulher que estava com o idoso no motel compareceu ao hospital e fez um pedido incomum: exigiu que a equipe de saúde entregasse o relógio e outros objetos pessoais da vítima. Ela afirmou ser profissional do sexo e disse que os itens serviriam como pagamento pelos serviços prestados.
Os funcionários do hospital informaram que não poderiam repassar os pertences, uma vez que se tratam de bens de uma pessoa falecida, que devem ser entregues apenas à família. Revoltada com a negativa, a mulher deixou o local demonstrando insatisfação.
A Polícia Civil do Amazonas deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e também a conduta da profissional do sexo.




