Publicidade

Idosa m0rta ao ser jogada na frende do carro em Manaus era mãe de 5: ‘não temos mais a alegria’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A PC investiga as circunstâncias do atropelamento e morte que chocaram Manaus nesta semana e acabou na morte da idosa Joana de Souza de Lira, 63 anos, empurrada por Valdemilson dos Reis Lima, na Avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira.

ADVERTISEMENT

A comerciante  deixa cinco filhos com que dividiu o último Dia das Mães no domingo passado. Marilene Cordeiro, amiga da vítima, disse que o homem já foi visto até com faca nas redondezas. Uma versão aponta que ele é morador de rua e empurrou a idosa para a frente do carro depois que ele pediu um lanche e ele negou. Ele acabou amarrado num posto e espancado antes de ser preso.

A idosa saiu de casa para jogar o lixo e acabou morrendo na hora. O vídeo do atropelamento chocou ainda mais Manaus. “A família está triste, abalada porque ela era uma pessoa muito alegre, de repente você não tem mais a alegria dessa pessoa com a gente. Domingo agora a gente estava reunido aqui comemorando o dia das Mães. Ela tem cinco filhos, todos estavam aqui e ninguém imaginava que seria o último”, disse a amiga.

O suspeito está preso. “”Ele é um usuário e infelizmente, naquele momento, foi ela que estava na frente dele, é mentira isso ai”, completou a amiga.

O caso está com a polícia, que vai ouvir o suspeito e o motorista do veículo que atropelou a idosa.

VEJA:

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights