O condomínio Ideal Torquato informou por meio de nota que a entrada dos pistoleiros que assassinaram a tiros Cloves Fernandes Barbosa, de 52 anos, e o filho Jardson Nunes de Melo Barbosa, de 24 anos, foi autorizada por morador. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27) e não houve invasão.
Ainda segundo o condomínio, a entrada foi permitida e os assassinos entraram com um carro. De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que quatro pistoleiros estavam no veículo Palio de cor prata, sem placas identificadas.
Os criminosos foram diretamente ao bloco 47, no apartamento 404, onde estavam as vítimas. Cloves, mais conhecido como “Clovinho” e irmão de Zé Roberto da Compensa levou 19 tiros dentro de um quarto.
O filho, Jardison, chegou a correr para fugir, mas foi alcançado no corredor do bloco, no último andar, e executado com sete tiros. Duas mulheres estavam com as vítimas no momento do crime e uma delas foi levada ao hospital porque se feriu.
O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ambas as vítimas tinham passagem pela polícia.
Veja a nota do condomínio:
Informamos que infelizmente ocorreu o homicídio de dois homens no Condomínio, o crime está sendo investido pela polícia, a administração do Condomínio fornecerá todas informações, imagens das câmeras e o que mais for solicitado pela polícia, para tentar elucidar o crime. Pelo que já apuramos o veículo havia sido liberado por morador, mas só podemos fazer afirmações após a análise completa das imagens e áudios da portaria.