O influenciador digital Hytalo Santos foi alvo de traficantes durante o baile funk da Penha, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (19). Segundo informações do jornalista Leo Dias, o paraibano bebeu todas, deu um tapa na cara de traficante e acabou agredido.
Hytalo ainda não se pronunciou e as informações começaram a circular nas redes sociais neste domingo (20). O influenciador, que estava com amigos no local, teria chegado no local “se achando” já sob efeito de bebida e durante a briga teve um braço quebrado e o celular quebrado. Ele também acabou ameaçado.
A informação também foi confirmada pelo influenciador Renato Ronner: “Hytalo Santos foi a um baile funk no Rio de Janeiro com sua turma e criou uma confusão com os bandidos do baile. Hytalo estava se achando o dono do local com vários deboches e acabou levando uma grande surra, teve os seus celulares quebrados e ainda recebeu uma ameaça de morte. Hytalo e sua turma saíram correndo sem rumo e até o momento não houve qualquer pronunciamento dele ou situação de seu paradeiro”, contou.