Publicidade

Horror! Pai arranca e come coração da filha de 3 anos e tenta devolvê-la para a barriga da mãe

Facebook
Twitter
WhatsApp

RÚSSIA | Em um vilarejo de Zabaikalsk, perto da capital da República de Buryatia na Rússia, um pai de 31 anos matou sua filha, de apenas 3 anos. Após matá-la, abriu o peito dela e comeu o coração. Aparentemente, ele estava sob o efeito de uma droga sintética chamada “spice”.

ADVERTISEMENT

Segundo o homem, ele matou pois pensava que sua filha estava possuída por um demônio e que ele estaria realizando um exorcismo. Sendo assim, para expulsar os demônios, bateu ela contra a parede, a esfaqueou com o caco de espelho e, então, cortou o peito para comer o coração cru.

Já a mãe, que tinha 21 anos na época, afirmou ter tentado deter o marido, mas foi espancada e sofreu uma tentativa de ter o cadáver empurrado para a sua barriga. O homem ainda sugeriu que a mulher tomasse banho na neve para expulsar os demônios, sendo assim, ela fugiu para os vizinhos e chamou a polícia.

No local, os policiais também foram agredidos. O avô contou que não conseguia imaginar como retiraria o corpo do necrotério, já que a criança não estava apenas morta, mas sim rasgada em pedaços. A mãe declarou que, antes disso, o pai era exemplar e trabalhava para sustentá-la. Porém, na manhã do assassinato, o homem estava completamente fora de si.

“Meu marido estava falando sobre demônios, andando sem rumo pela casa, me forçou a beber um líquido mas eu cuspi no banheiro. Ele estava irritado e quebrou um banquinho, pegou uma garrafa e bateu na cabeça da criança, ficou batendo repetidamente a cabeça dela contra a parede e jogou o corpo da minha filha contra um espelho. Depois, cortou o corpo dela, arrancou o coração e comeu”, relatou a mãe da criança.

Depois de sóbrio, o homem disse aos investigadores que pensou que estava no inferno e que, de fato, via demônios, pensando que aquela era a forma correta de proteger a sua família.

Não há nenhuma informação concreta sobre sua condenação, logo, não sabemos se ele está solto.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights