Um vídeo mostra um rapaz identificado apenas como Gabriel, de 22 anos, e Miriam Marinho da Silva, de 28 anos, ainda vivos, mas amarrados e sob domínio de integrantes do Tribunal do Crime do bairro Petrópolis, Zona Sul. A mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (2), a tiros, e o homem foi encontrado esquartejado e com as vísceras para fora, já de noite.
Vídeo mostra jovem nos últimos momentos de vida após ser executada a tiros no Petrópolis; veja
De acordo com a polícia, ambos eram namorados. Nas imagens, eles aparecem numa casa. Miriam estava numa cama com os braços e pernas amarrados para trás, de bruços. Gabriel também estava amarrado, mas sentado, e tinha ainda um pano na boca e era ameaçado com uma faca.
Pela manhã, a mulher foi encontrada já morta a tiros na rua São Sebastião, no mesmo bairro. A suspeita é que ela foi levada ao local apenas para ser executada. Já o namorado só foi encontrado de noite, por volta das 23h, numa lixeira na rua Fragata, também no mesmo bairro. Gabriel teve os braços, pernas e tronco desmembrados e ainda teve a cabeça decepada.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso, que tem características de acerto de contas pelo tráfico de drogas.