Publicidade

Homens são procurados por feminicídio das companheiras em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Jonathan Cabral de Sousa, 29, conhecido como “Chocolate”, e José Carlos da Silva Fabrício, 24, estão sendo procurados por policiais da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) que pedem a colaboração da população para encontrá-los. O primeiro matou a tiros Débora Kellem Santos Duarte e o segundo, Railane Cardoso Carvalho.

ADVERTISEMENT

Jovem morre baleada no Puraquequara e deixa bebê de pouco mais de um ano

Chocolate deu quatro disparos em Débora, que antes de morrer conseguiu falar o nome dele. O crime ocorreu no dia 11 de dezembro do ano passado, na rua Amazonino Mendes, no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste.

Vulgo ‘Chocolate’ invade a casa da ex inconformado com separação e a mata a tiros em Manaus

Já José Carlos, durante uma discussão com a companheira, nesta segunda-feira (22), matou Railane também a tiros na frente do filho do casal, de apenas 1 ano. O crime ocorreu no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Suspeito de matar a esposa a tiros durante discussão no Puraquequara continua foragido

Em ambos os casos os homens fugiram logo após o crime e desde então não apareceram. A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de José Carlos da Silva Fabrício, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights