Um homem, de 38 anos, teve o completamente desfigurado após prender um cadeado na base do membro. O problema é que ele perdeu a chave e permaneceu com o ‘bilau’ preso por duas semanas.
O fato aconteceu na Tailândia. Foi a mãe dele quem chamou o serviço de emergência. Aos servidores ela disse que após o isolamento devido à pandemia, o filho começou a passar o pênis em pequenos orifícios.
“Meu filho não tem namorada e fica em casa o dia todo trancado no quarto. Eu estava com raiva dele por me envergonhar desse jeito, mas ele disse que não vai mais fazer isso”, disse.
Devido à pressão feita pelo cadeado, o membro infeccionou, provocando dores fortes no local. Segundo o oficial do resgate, por pouco o órgão não apodreceu. Após ser levado para um hospital da cidade, os médicos precisaram usar um cortador elétrico para remover o cadeado.
Após o procedimento os médicos perceberam o tamanho do estrago e alertaram que pode haver danos permanentes à genitália devido ao tempo que o cadeado ficou preso.