O analista de sistemas, Rogério Maria, de 51 anos, morador da cidade de Campinas (SP), é realmente uma pessoa de sorte. Rogério que estava internado há 42 dias em coma induzido por conta da covid-19, descobriu que além de ter sobrevivido e estar se recuperando da doença, também ganhou na Mega-Sena.
O analista de sistema passou 68 dias internado e 42 dias em coma , por complicações da covid-19. Ele precisou fazer fazer traqueostomia, teve pneumonia, infecção bacteriana em decorrência da baixa imunidade e do longo período de internação, 80% dos pulmões ficaram comprometidos, teve trombose generalizada e foi submetido a 28 dias de hemodiálise.
“Minha família foi chamada duas vezes para se despedir de mim, porque os médicos não acreditavam na recuperação”, disse ao G1.
Em setembro, Rogério voltou para casa. Com 27 kg mais magro, queda de cabelos, perda da memória recente e lesões nos nervos periféricos das duas pernas, que impossibilitariam qualquer movimento por seis meses, de acordo com os médicos, ele tentava se recuperar.
Em dezembro, a família recorreu a uma vaquinha online para ajudar nas despesas com o tratamento. Em meio a sua recuperação, o homem fez um “fezinha”, ao participar de um bolão da Mega-Sena da Virada. Com cinco números acertados, o grupo no qual Rogério entrou ganhou a quantia de R$ 7.325,26. O dinheiro não o fez ficar rico, no entanto, mostrou que as coisas podem sim melhorar.