Publicidade

Homem que usava perfis falsos para cometer pedofilia é preso

Facebook
Twitter
WhatsApp

Bahia| Um homem, 20, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil da Bahia na manhã de segunda-feira (5), por suspeita de gerenciar mais de 80 perfis falsos em redes sociais para cometer crimes cibernéticos sexuais contra crianças e adolescentes no país. O suspeito tinha mandado de prisão emitido pela Justiça do Tocantins em aberto e foi encontrado na cidade de Ibipitanga, município com pouco mais de 14 mil habitantes no centro-sul do estado.

ADVERTISEMENT

O delegado Marcelo Costa Amado informou que o homem iniciava a conversa com as crianças e adolescentes pela internet e ganhava confiança das vítimas para conseguir fotos e vídeos íntimos deles. “As investigações apontaram que ele fez vítimas nos estados do Tocantins, Bahia, Minas Gerais e Ceará, entre outros”, afirmou o delegado.

Um aparelho de celular foi apreendido com o suspeito e nele foram encontradas fotos de crianças e adolescentes. O material vai passar por perícia policial. Não há esclarecimento sobre se o homem divulgava ou comercializava as imagens. Ele foi encaminhado para uma delegacia no município de Macaúbas e será recambiado para o estado de Tocantins, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights