Publicidade

Homem que roubou professor no P10 é preso e já havia sido pego pela PF com drogas em São Paulo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Emerson Alves da Cunha foi apresentado na manhã desta quarta-feira (28) como o assaltante que roubou e ameaçou com uma pistola um professor em frente à Escola Estadual de Tempo Integral (EETI) Altair Severiano Nunes, no bairro do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu no dia 13 de junho.

ADVERTISEMENT

Vídeo: Professor de geografia é assaltado na frente de escola estadual em Manaus

O homem agiu com comparsas e aparece em filmagens entrando em um veículo branco logo após cometer o crime. Emerson já tem passagem pela polícia e há um mês foi preso em São Paulo.

De acordo com o delegado Denis Pinho, o suspeito tentou transportar drogas no avião, sendo preso no aeroporto de Guarulhos com 10 kg de entorpecentes.

Após sair em audiência de custódia, ele voltou para Manaus e cometeu o roubo contra o professor, que estava em frente da escola mexendo no celular.

Segundo a polícia, com o comparsa Emerson estava cometendo vários roubos pela área. O comparsa ficou parado numa rua lateral.

O homem confessou o crime e disse que depois do professor também roubou uma mulher que seria venezuelana. As investigações vão continuar.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights