O homem preso pelo cárcere privado e tortura da ex-companheira, neste domingo (27), foi identificado como o vigilante Diego Ferreira Lopes. A prisão ocorreu dentro de um motel no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, onde ele a mantinha por 24 horas.
Vídeo: Homem com ciúmes raspa cabeça da mulh3r em motel na Zona Norte de Manaus
Segundo a polícia, Diego atraiu a vítima sob a justificativa de resolverem a pensão alimentícia do filho dos dois, que tem apenas 9 meses. Porém, o homem acabou levando a mulher até o motel, onde foi obrigada a usar entorpecentes com ele, consumir bebidas alcoólicas e sofrer pressão psicológica.
A vítima foi ainda espancada, teve o cabelo raspado e o crime foi descoberto após a família dela receber um vídeo mostrando a situação que estava sendo submetida. No vídeo, o agressor diz que ela vai ficar “carequinha” e demonstra que queria se vingar porque os dois não estavam mais juntos.
A mulher foi resgatada pelas equipes da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher e Vulneráveis (DLCM) e do Grupo de Suporte a Execuções (GSE). No quarto do motel havia sangue, vômito e foi encontrado droga.
Diego Ferreira vai responder pelo crime e foi autuado em flagrante na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).