Publicidade

Homem que estuprou enteada por três anos e ameaçava fazer o mesmo com a filha é preso em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca) prenderam um homem de 44 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 14 anos. O crime acontecia desde que ela tinha 11 anos e o homem ameaçava fazer o mesmo com a própria filha.

ADVERTISEMENT

A prisão ocorreu no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, e os abusos aconteciam quando a mãe da vítima saía para trabalhar e o homem ficava sozinho com a menina. Atualmente, o casal não estava mais junto, mas ele frequentava a casa porque do relacionamento teve uma filha com a ex-mulher.

Segundo a delegada Joyce Coelho, o estupro mais recente ocorreu em maio deste ano, quando ele levou a garota para comprar um presente de aniversário e acabou a levando para um terreno e cometendo o ato.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a menina era ameaçada, sofria agressões físicas e o padrasto dizia que se ela não cedesse, ele poderia fazer o mesmo com a irmã dela, filha dele. Com medo da irmã caçula passar pelo mesmo, ela contou o ocorrido para a mãe.

O homem tem uma ficha extensa criminal, segundo a polícia, por inúmeras violências domésticas, roubo e furto. A filha dele será ouvida pela polícia para saber se ele já tentou algo com ela ou foi abusada.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights