Mário Francisco Simião Onório, de 58 anos, está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) por ter estuprado um menino de 14 anos, na Comunidade Agrícola da Paz, zona rural de Manaus.
A família da vítima conta que receberam uma ligação da diretora da escola onde a vítima estuda, informando que o garoto havia dito a uma amiga que tinha sido estuprado por um homem no momento em que colhia frutas de uma árvore na comunidade no dia 1º de Agosto.
O menino chorou contando a essa colega de classe que foi levado à força para a residência deste homem, onde o ato aconteceu. Para manter o menino quieto, o autor ameaçou ele dizendo que mataria todos de sua família, caso contasse o que havia acontecido. Mas na última quinta-feira (22), o menor não aguentou mais e confessou tudo.
As tias da vítima revelaram que o autor era conhecido como ‘irmão Mário’ e dizia ser pastor. O acusado costumeiramente realiza reuniões para pregar a Palavra de Deus nas casas das famílias da comunidade.
Leia também:
Falso pastor procurado por estupr4r menino em Manaus já engravidou garota de 14 anos em Roraima