Publicidade

Homem pr3s0 em foguetório na Zona Leste diz que só emprestou isqueiro: ‘Sou trabalhador’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que 51 pessoas foram presas por envolvimento em foguetório em vários bairros na noite desta segunda-feira (10), caracterizando apologia ao crime, mas Antônio de Andrade Ferreira garantiu que é inocente.

ADVERTISEMENT

Após queima de fogos em ap0l0gia ao cr1me e pr1são, 51 ‘faccionados’ são liberados em Manaus

O homem foi levado com outros suspeitos de serem da facção criminosa Comando Vermelho (CV) para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), porém Antônio informou na delegacia que estava sendo preso apenas por emprestar um isqueiro.

O homem alegou que estava indo comprar um churrasco e, no caminho, encontrou um conhecido que lhe pediu o isqueiro emprestado. Antônio deu, ficou esperando e depois foi preso quando os fogos começaram. A polícia afirma que ele é do movimento, mas o suspeito nega.

“Sou uma pessoa trabalhador, tenho dois filhos, não dou desse movimento, não”, garantiu ele, que assim como os outros acabou sendo solto. Segundo a polícia, os envolvidos no foguetório já foram presos por vários crimes.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights