Publicidade

Homem mata a ex-sogra enfermeira após briga pela guarda do filho dele com a filha da vítima

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma enfermeira de 52 anos, do Hospital das Clínicas, foi morta pelo ex-genro na noite desta segunda-feira (18), em São Paulo. Rafael de Souza Zaghetto, o suspeito, disparou vários tiros em Elaine Ataíde Martins. A filha dela, Ellen, de 23 anos, se relacionou com o homem por seis anos.

ADVERTISEMENT

Segundo a polícia, o crime ocorreu porque o suspeito e a filha da vítima já não estavam mais juntos há alguns meses e o homem brigava pela guarda do filho dos dois. Além disso, ele é dependente químico e ficava agressivo, fazendo Ellen ter uma medida protetiva contra ele.

Horas antes do crime, a coordenação da escola do filho deles entrou em contato com Ellen informando que Rafael estava querendo buscar a criança, mesmo sem ter autorização. Ele estava irritado.

A jovem foi junto com o pai, ex-sogro do homem, até o colégio, e o suspeito achou que eles haviam acionado a Guarda Civil Metropolitana, o irritando ainda mais. Foi quando Rafael decidiu ir até a casa da ex-sogra, que estava sozinha.

No local, eles iniciaram uma briga pelo portão, já que a enfermeira não deixou ele entrar. Vizinhos relataram à família que o homem pulou o muro e atirou quando a vítima entrava em casa. Ela foi atingida na cabeça.

O agressor fugiu com um carro. Até o momento, ele não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, Elaine foi encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Perus. Ela foi internada, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi encaminhado ao 87° DP (Vila Pereira Barreto).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!