Publicidade

Homem mata a companheira e registra desaparecimento dela para despistar a polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil de Orizona, no sul de Goiás, informou que Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, foi assassinada pelo próprio marido, um homem de 34 anos que não teve a identidade revelada. Após o crime, ele registrou o desaparecimento da vítima para tentar despistar a polícia.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Kennet Carvalho, o suspeito disse que Dayara teria desaparecido após ele deixá-la na rodoviária. O corpo não foi encontrado, mas a polícia acredita que a vítima não está viva.

O desaparecimento foi registrado no dia 10 de março deste ano. O marido, no entanto, só fez o registro no dia 25 do mesmo mês. O delegado informou que o caso passou a ser investigado e várias contradições encontradas.

O homem é suspeito de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. A polícia tentou cumprir mandados busca e apreensão, além de prisão do suspeito no dia 24 de junho. As operações ocorreram sem sucesso em quatro cidades do interior de Goiás. Na segunda-feira (1º), o suspeito se entregou.

Os trabalhos para encontrar o corpo da jovem continuam. A motivação para o feminicídio não foi esclarecida.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights