Um homem foi preso após mandar pix com ameaças para a ex-mulher, dizendo que ela deve a vida a ele e que os dois vão morrer juntos. A jovem é de Paraíso do Tocantins.
“A gente vai se ver em breve, estou só organizando umas coisas. Vamos juntinhos pro inferno, meu amor. Aproveita seus últimos dias”
A mensagem foi mandada pelo homem de 29 anos à ex-namorada, de 20 anos, que procurou a delegacia. “Que vida você tem? Sua vida é minha, sua desgraçada, eu disse que a gente ia ficar junto pra sempre e a gente vai […]”, afirmou o homem preso em flagrante no setor Pouso Alegre.
Ele ainda avisa o que vai fazer. “Já tem dias que tô planejando e te monitorando, vejo tudo que você faz, você vai sofrer tanto, chorar e implorar tanto, tu não tem noção não”, disse.
O delegado José Lucas Melo, disse que mulher corria risco. “Ficava claro realmente a não aceitação do término do relacionamento, onde ele proferia diversas ameaças no sentido de que ela iria ficar com ele mesmo contra a vontade ou sob pena de ter riscos à sua integridade e à sua vida”.