Um funcionário de uma empresa terceirizada, ainda não identificado, morreu na manhã desta segunda-feira (3) com a cabeça esmagada por uma pedra de mármore. O acidente de trabalho ocorreu dentro da loja Granprime, na avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, onde ele fazia uma entrega.
Segundo informações preliminares, a vítima não trabalha na loja e estava sozinha descarregando uma grande peça na marmoraria. Funcionários ouviram um barulho muito alto após um tempo e já se depararam com o homem morto entre duas peças de mármore.
O advogado da loja, identificado como Maycon Abrantes, informou que por questões de segurança o descarregamento de produtos é feito sem a presença dos funcionários da empesa para evitar acidentes, já que é preciso manusear as peças com cuidado. Apenas seria informado onde o material deve ser deixado.
A vítima ficou presa entre duas placas e o Instituto Médico Legal (IML) se encontra no local com a perícia. O acidente será investigado pela Polícia Civil.