Publicidade

Homem m0rr3 e outro fica f3rid0 em gr@ve acidente na madrugada no Tarumã

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (10) resultou na morte de um homem e deixou outra pessoa em estado grave na avenida da Floresta, localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima fatal foi identificada como Silvio Mota Freitas.

ADVERTISEMENT

De acordo com o Boletim de Ocorrência, guarnições da Polícia Militar do Amazonas foram acionadas por volta das 5h30 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes se depararam com duas vítimas caídas na via. Uma delas, Silvio Mota Freitas, já estava sem vida em decorrência da gravidade dos ferimentos.

A segunda vítima, ainda não identificada, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para uma unidade hospitalar da capital.

A dinâmica do acidente ainda é investigada. Informações preliminares repassadas à polícia davam conta de que as vítimas estariam em uma motocicleta. No entanto, nenhuma moto foi localizada no entorno do acidente. Até o momento, a única informação concreta é que um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, esteve envolvido na ocorrência.

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights