Na última quarta-feira (10), um homem de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar, após forjar um assalto. O fato ocorreu em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
De acordo com a polícia, o homem mentiu para as autoridades por medo que a mulher descobrisse que ele passou o dia em casas de prostituição em BH. No boletim de ocorrência, ele afirmou que foi assaltado por criminosos em uma passarela no bairro Lagoinha, próximo a estação de metrô, que levaram sua carteira, que tinha R$ 1.000, e seu celular.
Após darem início as investigações, a policia entrou em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para verificar as imagens e localizar os suspeitos, mas não conseguiram encontrar um registro do roubo. Ao ser interrogado, o rapaz confessou tudo e disse que além da quantia em dinheiro, deixou seu celular com as garotas de programa como forma de pagamento.
Com a falsa denúncia, os agentes revistaram o homem e localizaram restos de maconha em sua parte íntima. O homem foi autuado por falsa comunicação de crime.